Simas's Blog

Allegro ma non troppo

Nem as lan houses estão livres do tráfico.

Matéria publicada no Diarinho:

A polícia encontrou cocaína e crack prontinhos pra fazer a alegria dos nerds noiados de Navegantes

A mamata terminou pra dois donos de uma lan house, em Navega. A polícia Militar soube que os caras usavam o local pra comercializar, além dos serviços de internet, drogalhada (COLETIVO DE DROGAS – ). No local, foram encontrados cocaína e crack embalados e prontinhos pra fazerem a alegria dos viciadinhos de plantão.
O atraque rolou no fim da tarde de quinta-feira, depois que a agência de Inteligência do batalhão da PM dengo-dengo (NAVEGANTINO – Morador da cidade de Navegantes/SC) recebeu denúncias de que a venda de porcariada comia solta na lan house ME Informática, na rua Nereu Ramos, bairro São Pedro.
Milicos baixaram no local pra dar um confere e abordaram os sócios-proprietários do comércio, Marcelo Souza Matos, 34 anos, e Rodolfo Scaburri Neto, 32. Logo de cara, eles negaram lidar com o comércio maldito, mas os meganhas (POLICIAIS – ) insistiram em dar um bizu (OLHAR – ) pelas dependências da lan house.
Foi aí que os policiais encontraram 10 buchas de cocaína e quatro pedras do coisa ruim embaladinhas, mocosadas dentro de uma capa de DVD. Diante da safadeza, não teve jeito: Marcelo e Rodolfo ganharam o teje preso (ESTÁ PRESO – ) e foram levados à delegacia.
Segundo a PM, havia várias denúncias de que na lan house rolava a comercialização de drogas. Eles ainda comentaram que os dois caras são moradores do bairro São Pedro e eram carimbados como traficantes.

Tá feia a coisa, hein?
Veja a matéria completa aqui.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: